SINDINEVES convoca Servidores e população para manifestação na Câmara contra a lei do cartão alimentação. Será 13 de agosto, às 14 horas

Ouça a matéria!

A luta não para e a pressão será permanente até que a Prefeitura e os vereadores de Neves retroajam e voltem atrás referente aprovação do Projeto de Lei nº 24/2024 que alterou a forma de concessão do auxílio-alimentação de dinheiro para cartão.

Por isso, dia 13 de agosto (terça), às 14 horas, o SINDINEVES irá liderar uma manifestação em frente à Câmara Municipal (avenida dos Nogueiras, 226, Vila Esplanada, Ribeirão das Neves) para pressionar os atores políticos de nossa cidade.

➡️ RECOMENDAÇÕES DO SINDINEVES AOS SERVIDORES

Passe protetor solar, leve cartazes com palavras de ordem, esteja com o seu apito e nariz de palhaço. Não esqueça, também, da sua garrafinha com água para hidratar. Participem, Servidores: vamos à luta exigir nossos direitos!

PRESIDENTE IASKA HELENA GOMES REITERA 📢

“Vamos erguer nossa voz mais uma vez e dizer que o formato de cartão é injusto, imoral e muito prejudicial para os pequenos comércios e Servidores de Neves. Em dinheiro, o trabalhador tem mais autonomia para usufruir dos benefícios e isenta os comerciantes de taxas mais elevadas. Da forma que está, apenas as grandes empresas serão favorecidas. Reafirmamos: É INJUSTO! É IMORAL!”

VAMOS À LUTA, SERVIDORES!
SINDINEVES EXIGE JUSTIÇA!